Se você ainda não está por dentro do eSocial e o que essa novidade propõe, clique aqui e leia nossos conteúdos sobre.

eSocial: a novidade

O eSocial está constantemente oferecendo novidades e ferramentas para contribuir com as empresas e funcionários. Buscando atender empregadores e empregados de forma mais precisa e direta, foi inaugurada a Central de Atendimento 0800 730 0888.

Leia também:

A central não esclarecerá dúvidas de direito material, como em aplicação/interpretação de leis. Em caso de dúvidas como essa, o empregador deverá procurar consultoria com setores responsáveis.

Para quem?

A novidade destina-se a esclarecer dúvidas de uso. As ligações deverão ser realizadas a partir de telefones fixos. O atendimento é sobre dúvidas operacionais relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos para o eSocial.

O público a que o canal se destina inclui todos os empregadores, até mesmo os domésticos.

Os demais canais de atendimento (Web Empresas, MEI e Web Doméstico) continuam valendo. O horário de atendimento telefônico é de 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Além dos canais de atendimento já citados, o empregador pode fazer contato através de e-mail, utilizando o campo “fale conosco” do portal oficial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: